Não há método indutivo ou dedutivo que possa levar aos conceitos fundamentais do DesAparecido.
A incapacidade de entender esse fato constitui um erro filosófico básico de numerosos pesquisadores do século XX. Foi pôr esta provável razão que não pude estabelecer completamente a teoria do DesAparecido , até pôr que minha intenção foi sempre exatamente essa, a de não estabelecer nada pôr completo. A conclusão do pensamento lógico é necessariamente dedutiva, talvez pôr isso, a minha conclusão difere um tanto do pensamento lógico, muitas vezes a lógica é uma mascara para a realidade que nos leva a ilusão de ser real sendo que o inverso também ocorre.
Então penso de maneira estranha, penso eu. Bem, tanto o meu pensamento quanto o pensamento lógico dedutivo são baseados em conceitos hipotéticos e em axiomas. Desta maneira, como podemos esperar lograr êxito tal para justificar nossa justiça? Eu tenho essa consciência, eles não.
Neste projeto as hipóteses fundamentais são sugeridas pela própria sociedade, e é ela mesma que nos fornecera a matéria prima com a qual trabalharemos, os questionamentos que o pensamento lógico deles não faz, questões como pôr exemplo: a ocupação do espaço vazio é a nossa função? Estamos em busca de limites ou de desafios? Todos os caminhos levam a autodestruição? Estamos sempre em busca do comodismo pôr que somos acomodados? Nossas mentes estão mergulhadas nas ilusões dos pensamentos automáticos, vítimas das conclusões lógicas?
Sim! essa é uma conclusão lógica estabelecida pelo pensamento dedutivo, uma das poucas que eu não descordo.
Além disso, encontrei minha base fundamental na teoria da Relatividade, teoria essa que levou a uma inesperada expansão e amplitude para o campo em que habita o DesAparecido. A ocupação do espaço vazio pelo DesAparecido indica não uma contradição, mas duas situações ao mesmo tempo, o espaço está vazio e ocupado ao mesmo tempo e o DesAparecido adquire um endereço, você pode facilmente encontra-lo no espaço vazio, em qualquer espaço vazio, afinal, em todo lugar existe espaço vazio.
O DesAparecido não é um sistema inercial específico, ele é mais exatamente um estado de movimento
específico, como referência um corpo que DesAparece, e que não se distinguiria do espaço vazio, tratado como um espírito, ou algo de origem empírica. Esse foi o erro filosófico básico de numerosos pesquisadores das questões multidisciplinares do século XX.
Exatamente esse processo de um eletron se transformar em um proton , é deste estado físico, que para min é um fato emblemático, que trata o projeto “DesAparecido”. Pôr que ocorre o “desaparecimento” de uma estrutura física específica, que desapareceu, literalmente sumiu! Porém, foi uma outra estrutura com um milésimo de variação daquela, uma estrutura semelhante colocada para ocupar o seu espaço e a sua função de repente “Aparece”. O pensamento lógico concluiu que esse é o Princípio da Lei da Evolução Natural que rege o Universo, particularmente eu, prefiro o termo Lei da Transformação, pois acredito ser este mais apropriado no caso das mentes e do comportamento humano.
Neste ponto, já começamos com um questionamento, o pensamento é constituído de átomos?
Na verdade, o que ocorre é que o pensamento, é uma reação eletromagnética de algumas células neurais respondendo aos estímulos do ambiente, é óbvio que o pensamento é um portal do mundo imaterial para o concreto, mesmo assim , está subordinado a “Lei da Transformação”. O projeto DesAparecido trata a física concomitamente com a filosofia aqui as duas são paralelas e reflexivas, como dois espelhos virados um de frente para o outro, onde os pontos mais distantes, são idênticos, no caso são a mesma coisa, o espaço vazio.
O espaço vazio é um dos conceitos que foge ao controle da Lei da Evolução Natural ou da Lei da Transformação, ou seja, ele é o mesmo de 1 bilhão de anos atrás, quem poderá afirmar , aqui afirmamos apenas o seguinte: que ele é a fonte de numerosos mistérios. Apesar de fisicamente ele pode ser muitas vezes ocupado pôr gases e radiação eletromagnética ou caracterizado pela simples ausência de luz visível ao nossos olhos, Afinal o que não estamos enxergando, talvez esteja bem na nossa frente, mas a qualquer momento levantaremos essa cortina de escuridão eterna que é o espaço vazio, então, veremos quem nos observa no escuro, e aonde foram parar todas as coisas que desapareceram.
O espaço vazio está sempre em expansão e ocupa a maior parte deste universo, nele temos a liberdade de ir para qualquer lado, o que confunde muita gente, pôr que no espaço vazio não existe lado, nem em cima , nem embaixo, não podemos aplicar pôr exemplo o conceito clássico de infinito, ou mesmo de Macrocosmo e Microcosmo. Como poderemos afirmar que o espaço vazio está em expansão, se esse fato para ocorrer precisa de espaço no qual supostamente avançaria, o que pode acontecer no máximo é o DesAparecimento de uma massa subordinada a qualquer força, que exerça sobre ela a Lei da Evolução Natural ou a Lei da Transformação.
Depois de um exame detalhado, torna se claro a mesma constante de massa aparece repetida duas vezes em duas funções diferentes , para a massa da inércia a Lei do Movimento , e para a massa gravitacional a Lei da Gravitação